sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sabado

Querida Folha,
                       Hoje eu e minha melhor amiga( claro que é a Letícia), fomos ao Zoológico especialmente para ver um Leão. Noa divertimos ao ouvi-lo rugir. No final do passeio  fomos lanchar em uma lanchonete conhecida lá : Leorante. Para mim essa lanchonete tem nome de leão com restaurante , mas tudo bem, as coisas que servem lá são ótimas.
Dizem que eles matam leões e nos servem com suas carnes, eu acreditava antes ,mas agora percebo que é só história de pescador.
Bom nós viemos para casa e fomos ao Cine Pipoca das Meninas, que pena que Carmen não esteja por aqui. Estávamos assistindo ao filme quando alguém bateu na porta, eu imediatamente fui atender: "Quem será que é a essa hora?" (Obs.: eram 8 hs da noite). Para minha surpresa era o Leonardo. Fiquei pasma. O que ele estaria fazendo na minha casa? Foi uma emoção e tanta. Admito tive vontade de fechar a porta e comemorar, quando ele disse: "Me mudei hoje para seu bairro, estou morando ao lado de sua casa. Passei aqui para dizer ola e te convidar para uma festa que farei."- Eu:" Uou, que legal, demais. Necessariamente você veio aqui só para dizer isso?" Fui um pouco arrogante ,mas ele manteve a calma e continuou a falar:"Sabe quando você se apaixona e não consegue conter isso? Bom fiquei assim por você , espero que não tenha ninguém ouvindo esta conversa e passei aqui também para te convidar para ir tomar um sorvete..."
-"A essa hora da noite?" - "Não amanhã, pode ser?". Não consegui conter a alegria e disse que sim, me despedi dele e voltei para o meu quarto. Me perguntaram quem era e eu disse que era apenas uma pessoa que bateu na porta errada. Sem discussões, continuamos o filme.

Com amor,
                 Ass.:JuliaMartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário